DVDs e mais DVDs!

Algumas pessoas já sabem – porque fiquei tão feliz que falei pra quem quisesse ouvir – que tem uma locadora aqui perto de casa que está fechando e decidiu vender tudo.

Claro que já fiquei super disposta a abrir meu cofrinho sem nem pensar duas vezes (mesmo tendo que vender o almoço e abrir mão da janta pra pagar as rifas da minha formatura). Eis, então, o resultado:

Vamos para a listinha:

Chocolate: é um dos filmes que eu não me canso de assistir. Tem uma temática bastante interessante, tratada de uma forma delicada, simples. Sem falar em todas aquelas cenas com chocolate quente pra lá, derretido pra cá…

Don Juan de Marco: pois é, não vi ainda. Sinto vergonha pelo fato! Mas vai pra minha “Deppteca”.

Casanova: esse também não tinha visto, até ontem (: achei ele diferente, mas no bom sentido. O tipo de filme que se tivesse umas 5 horas de duração você continuaria gostando de assistir.

E.T.: hum, acho que esse dispensa apresentações!

Mamma Mia!: como eu gosto de musicais – na verdade, alguns tipos específicos de musicais – e gosto das músicas do ABBA, esse filme eu tinha que comprar! Não é nenhum clássico e tal, mas é bem divertido de se assistir, e uma oportunidade única de ver o Pierce Brosnan e a Meryl Streep com quase nada de maquiagem. E ainda lindos!

O estranho mundo de Jack: parte da minha lista de filmes mais assistidos na infância, especialmente na época do Natal. E também incluso na minha categoria de filmes “delicados”.

Garota, interrompida: excelente filme, escolha das atrizes principais de igual qualidade. Me racho em duas pra achar o livro traduzido.

Simplesmente amor: com muitas contradições, é um filme que eu acho muito bom! Também vai pros “delicados”, por tratar de um assunto tão presente no cinema – amor – de modo como deveria ser tratado na vida real. Mas… bom, é só um filme.

E os três de baixo são os faroestes da minha mãe. Provavelmente vou acabar assistindo uma hora também.

Agoooora, deixei o melhor por último. Um achado, realmente, considerando que paguei R$ 30,00 pelos seis DVDs, sem contar que dois deles são duplos:

Pois então, babem. E torçam pra que mês que vem meu cofrinho já esteja cheio de novo!

2 comentários sobre “DVDs e mais DVDs!

  1. Inveja dos Star Wars!!!!!!o.o
    Chocolate vale não só pelos chocolates,né?:op
    Eu adoro Simplesmente Amor…Não,na verdade eu adoro o Bill Nighy!!!!
    Adorei tudo…temos que juntar os dae e os daqui e ficar uns 3 meses sem sair da toca!!!!
    :op

    1. Definitivamente, sabemos que o Chocolate não vale só pelo chocolate mesmo! haha
      E agora, sempre que vejo o Bill Nighy em qualquer filme, já toca na minha cabeça: “I fell it in my fingers, I fell it in my tooooes!”

Deixe um comentário

