[fotos recentes] Praia!

Todo mundo sabe que praia é praticamente sinônimo de fotos bonitas. Mar, sol, gaivotas, conchas… Tudo muito amor! A não ser que você  não tenha muito empenho de ir à procura dos melhores momentos pra fotografar, viagens para a praia sempre rendem bons cliques.

Como eu fui muito preguiçosa durante as  férias e quase não tirei a câmera da bolsa, aproveitei o estado de espírito sedentário pra gastar energia apenas com a minha modelo mais fotogênica, que pela sem vergonhice mesmo, encontrava-se no mesmo patamar preguiçoso que eu. Sem contar com o fato de ela ser um serzinho extremamente engraçado (:

dormindinho
dormindinho
Acomodada pra puxar um ronco
Acomodada pra puxar um ronco
Se esmagando pra achar um cantinho
Se esmagando pra achar um cantinho
Sorriiiiiiiiia, meu bem! Sorriiiiia!
Sorriiiiiiiiia, meu bem! Sorriiiiia!
Bú

E só pra não acharem que a preguiça me domina por inteiro, uma foto da chuva:

Gotinhas de chuva
Gotinhas

Por hoje é isso.

Beijinhos!

16 comentários sobre “[fotos recentes] Praia!

  1. Ô meu Deeeeeeus <3 <3 <3
    Que coisa mais gracinha!! Como é o nome dela? *-*
    E adorei a foto do "sorriiiiiiiiiiiiiiia meu bem. Sorriiiiiiiia!" ! Imaginei Sidney Magal aqui no maior estilo canino. auhauhauhauhauahuhauhau

Deixe um comentário

