Rabiscando…

Untitled-4Hoje o post não vai ter muitas palavras também, pois achei interessante mostrar um pouco dos meus desenhos.

Por mais que eu não me considere uma exímia desenhista, pegar um papel e uma caneta e ficar rabiscando coisas sempre foi um ótimo passatempo pra mim, e que passateeempo! Tenho um número considerável de desenhos começados, que por falta de paciência, estão esperando para eu terminá-los faz tempo.

De qualquer modo, esses dias tive a ideia de mudar o cabeçalho do blog e acabei desenhando um galho, como vocês podem ver ali em cima (: Não sei porque, mas desenho árvores com bastante frequência, são tão fáceis e o resultado tão interessante aos olhos! Então, resolvi colocar algumas produções minhas aqui.

DSC01567
Quando passei esse pro pc, a cor do papel ficou completamente diferente xD
Digitalizar0024
Eu nem gostei das árvores, pra falar a verdade… me dediquei mais em fazer algo diferente com as nuvens, e acabei gostando de como ficou!
DSC06131
Aqui, foi uma mistura de colagem de papeis coloridos pra fazer as montanhas e o sol… E já está emoldurado, tomei o maior cuidado pra não sair reflexos na foto, e aí acabou por ficar meio escura…

E por último, a primeira árvore que desenhei nesse estilo:

Digitalizar0025
Esse desenho eu fiz pra ilustrar a capa de uma pasta, de uma das matérias da faculdade. Era pra representar a Psicologia – que tem como símbolo a letra grega psi ψ – e a menina com a intenção de escalar a árvore.

Espero que tenham gostado (:

Beijinhos! *:

29 comentários sobre “Rabiscando…

      1. Not… yet. Maybe when I get a little more practice and use some other materials. For now it’s just regular pen e regular paper (: nothing professional

  1. Lindos seus desenhos *.*
    Gostaria de pedir um favorzão! se você poderia nos doar o seu desenho da arvore psi para gente poder usar na confecção de cartazes p divulgação da nossa primeira semana da psicologia na UFF(federal fluminense) no polo de rio das ostras/rj ? como o evento é totalmente realizado pelos alunos, quase não temos recursos… mas teria sua assinatura e tal! agradecida! bjs

  2. A primeira vez que vi seu desenho da árvore psi foi em 2013, quando eu entrei na faculdade de Psicologia… Várias vezes quis utilizá-lo, mas queria uma ocasião especial.
    Estou pensando em fazer uma tatuagem inspirada nesse seu desenho. :)
    Muito obrigada pela inspiração.

    Beijos

Deixe um comentário

