Aplicativo-vício da vez: Cubles!

Cubles

Há alguns dias atrás, recebi uma notificação do AppGratis, dizendo que o escolhido do dia era um joguinho chamado Cubles. Viciada em baixar aplicativos do jeito que eu sou (tenho quase 100 no iPod, e provavelmente 1/3 eu ainda não usei…), peguei ele na hora. Fui testar e OMG! que jogo mais sem nexo! Ficava deslizando o dedo freneticamente e nada acontecia, a não ser acabar o tempo e eu perder :/

Ainda bem que também sou uma pessoa muitíssimo inteligente e resolvi jogar no modo “Tutorial” (: assim, fui aprendendo de verdade como jogava e acabei me viciando lindamente, passei as 16 fases dos três primeiros estágios de uma vez só (carreguei a bateria 2 vezes pra conseguir isso!).

 
Cubles (1)O jogo consiste em formar quadrados ou retângulos cujas pontas tenham a mesma cor.

Por exemplo, nessa imagem, consegui achar um retângulo onde as pontas eram todas azuis. Então, é só deslizar o dedo pra selecioná-lo que em seguida a cor deles é trocada.

Sim, parece ser super fácil! E no começo realmente é! Mas então surgem missões mais difíceis que você deve cumprir durante a fase, como fazer três seleções de no mínimo 40 tijolinhos.

E fica mais difícil ainda quando os Cubles começam a aparecer! São “bichinhos” que ficam pulando e te impedem de jogar. Aí, você deve enquadrá-los e eles somem. Cubles (2)

Mas cubles verdes só irão sumir quando a seleção que o envolver for de pontas verdes; os cubles vermelhos, somente em seleções vermelhas, etc.

E não adianta ficar pensando muito, pois o tempo é pouco. Há a possibilidade de, quando você fizer uma seleção com um número muuuuito grande de tijolinhos, um relojinho preto aparecer e então você pode pegá-lo e a barra da contagem de tempo aumenta.

Eu achei o jogo bem legal e desafiador, porém, para passar de um estágio pra outro (cada estágio tem 16 fases), você deve dispor de 25 moedas, que eu ainda não descobri exatamente como você as ganha. Só lembro que quando eu passei os três primeiros eu já tinha as moedas e agora eu só tenho 5 ): Alguém que já jogou Cubles sabe me dizer como conseguir mais moedas sem precisar pagar?

Então é isso (:

Espero que tenham gostado!

Beijos *:

3 comentários sobre “Aplicativo-vício da vez: Cubles!

  1. Hahahahaha, parece divertido!
    Adoro joguinhos assim, em que você tem bloquinhos ou bolinhas de juntar as cores. São bobinhos e os mais legais! ♥
    Me lembra os joguinhos que eu jogava no msn *-* uahuahuahuahua

    Beijo!

Deixe um comentário

