[Fotos de fim de semana] Árvores!

Alguém ainda desconfia que eu gosto de árvores?

Aproveitei o descanso do fim de semana e o dia lindo que foi hoje pra tirar algumas fotos em sépia. Achei que iria ficar interessante, árvores e sépia… E eis o resultado:

Pé :)
Pé (:
árvores
árvores (ah vá?!)
palmeiras
palmeiras (aaaaaah vá de novo?!)
(:
(:
a que eu mais gostei
a que eu mais gostei

Com o tempo vocês irão perceber minhas crises de identidade com marca d’água! haha

E por hoje é isso.

Beijos e bom restinho de domingo!

4 comentários sobre “[Fotos de fim de semana] Árvores!

  1. Que fotos lindas. ♥
    Árvores me dão uma sensação de paz. Não só árvores, como o céu e qualquer coisa na natureza. É lindo!
    E a foto que você mais gostou foi a que eu mais gostei também, hihi.

    p.s.: você usou edição? Os tons das fotos ficaram lindos, todos em sepia ♥

Deixe um comentário

