Trilha sonora da semana e Grooveshark

Boa noite (:

Normalmente, eu passo meu tempo escutando música. Seja no iPod ou na minha própria cabeça. E tenho várias fases: às vezes escuto compulsivamente um artista específico; outras vezes, fico pensando em um filme e não sossego enquanto não escutar a trilha sonora dele.

We Heart It ♥
We Heart It ♥

E a minha última semana foi assim, com a trilha sonora da saga Crepúsculo. Desde o primeiro filme, já me apaixonei pelas músicas, e, mesmo que a trilha dos filmes seguintes tão tenha sido tããão interessante – pra mim – quanto a do primeiro, em diversos momentos já me peguei querendo escutá-las.

A questão, então, era: eu não tenho o CD das músicas dos filmes, nem no pc. OMG OMG O QUE FAZER? Como saciar minha cabeça, que não parava de escutar trechos de Supermassive Black Hole?

Foi aí que me voltei para a minha conta no Grooveshark, que nada mais é que um player de música via streaming. Lá você encontra muuuuitas músicas e pode ouvi-las gratuitamente, além de montar listas, adicionar amigos e ficar ligado nos artistas e bandas preferidos. Só logar com o facebook e tá tudo certo!

Assim, fui procurando as músicas e montando a lista com a trilha sonora de Crepúsculo e Lua Nova – por enquanto. Mais tarde irei adicionar as músicas dos outros filmes.

Minha lista de músicas (:
Minha lista de músicas (:

Ideia boa, não? Quando bate aquela vontade de escutar algo, junto com aqueeela preguiça de procurar pra baixar…

Gostaram da dica?

Beijinhos! *:

 

2 comentários sobre “Trilha sonora da semana e Grooveshark

Deixe um comentário

