Antes tarde do que nunca, ou, Arco-íris literário

No começo do mês, a Kamilla, do Sonhos de Jabuticaba, me indicou pra uma TAG literária. Eu não me esqueci dela não! haha Só demorei eeeeras pra fazer (: E hoje vou postar as fotos.

Então, consiste em fotografar livros com as seguintes cores: vermelho, laranja, amarelo, azul, verde, anil e roxo. As cores do arco-íris! (ah vá)

Here we go:

Animais Fantásticos e Onde Habitam, de Newt Scamander - "pseudônimo" de J. K. Rowling pra esse livro.
Vermelho: Animais Fantásticos e Onde Habitam, de Newt Scamander – “pseudônimo” de J. K. Rowling pra esse livro.

DSC06224 DSC06223

Laranja: Hannibal Rising, de Thomas Harris
Laranja: Hannibal Rising, de Thomas Harris

DSC06227 DSC06226

*detalhe para o blog da Kamilla ao fundo, pra eu não me perder nas cores! haha

Amarelo: O Triste Fim do Menino Ostra e Outras Histórias, do Tim Burton
Amarelo: O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias, do Tim Burton

DSC06231 DSC06229

 

 

 

Azul: Histórias extraordinárias, do Edgar Alan Poe
Azul: Histórias extraordinárias, do Edgar Alan Poe

DSC06235

 

Verde: Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
Verde: Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley
DSC06239
Anil (isso conta como anil?): Contos de Beedle, o Bardo, da J. K. Rowling

DSC06241

Roxo: A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman
Roxo: A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman

eee xD terminei! e por hoje, acho que é isso

O que acharam?

12 comentários sobre “Antes tarde do que nunca, ou, Arco-íris literário

  1. Aeeeeeh, a TAG! \o/
    Gostei muito dos livros que você escolheu! Justamente pelo fato de eu não conhecer a maioria deles, o que me deu muita curiosidade pra conhecê-los! *-*
    E anil… Eu meio que não sei que cor é! hahahaha. Todos os posts dessa TAG que eu vi usaram uma cor diferente pra anil!!! kkkk
    Mas gostei muito das escolhas! *-*
    Beeijos!

Deixe um comentário

