Maio e a minha caixa do Correio <3

Tá, esse título é meio fake já que eu moro num condomínio e eu não tenho exatamente uma caixa de correio… Mas é um título meio padrão, não?!

Enfim (: resolvi fazer um post assim porque o mês de maio realmente deu um pouco mais de trabalho para os guardinhas – aqui, todas as encomendas vão para o escritório do condomínio e depois os vigias entregam de apartamento em apartamento – e tudo que chegou foi muito amor!

Primeiramente, vou falar das capinhas que eu comprei pro celular

5 pra começar...
5 pra começar…

Todas elas são do MiniInTheBox, um site da China com os mais variados produtos do mundo! haha Já havia comprado umas bijuterias lá no início do ano, e, como elas chegaram em ordem, apostei no site novamente. Sem contar o preço que é super em conta. As 5 capinhas mais uma película de proteção para a tela do celular não custaram mais que R$25 xD

*barulho de caixa registradora!*

Mesmo assim, tem que ficar de olho e ler as opiniões de quem já comprou. E prepare-se pra esperar! Tipo, uns 2 meses, em média.

Seguindo em frente, minha bolsa *-*

caveirismo style
caveirismo style

Fazia algum tempo que vi essa bolsa pela internet afora, mas o preço não me incentivava muito, não. Até que achei na Sheep  Store e aí sim foi amor à primeira vista. Não só a bolsa, como várias outras roupas e acessórios. Mas ainda não dá, Ludi, controle-se! 

Mas a loja é recomendadíssima (;

Por fim, aproveitei o frete grátis da Quem disse, Berenice? para levar pelo menos um batom e ter uma ideia da marca. Não dá pra esconder que torço lindamente pra uma loja abrir aqui em Curitiba! O produto chegou bem acondicionado, numa caixa toda decorada por dentro:

foto (4)

A cor é o Vermelindo ^^ Bem pigmentado e macio. Ele é assim:

foto (3)
depois do primeiro uso, lógico xP
foto (7)
caixinha tchutchukinha

E fica assim!

*-*
*-*

Dessa vez, é isso. Espero que tenham gostado (:

Beijos *:

16 comentários sobre “Maio e a minha caixa do Correio <3

  1. *barulho de caixa registradora!**barulho de caixa registradora!*barulho de caixa registradora!*barulho de caixa registradora!*

    Essa mulherada ai ta se unindo pra invadi o banco central e gasta o dinheiro em site da China, VAI VENDO!

    BEIJO

  2. Eu querrro os produtos da Quem disse, Berenice? não sabia que eles entregavam e tals. *.*
    Ah, amei tudo, sempre compro capinhas pro meu cel mas esse dite eu não conhecida, vou ver se te algumas diferentes pr meu modelo!
    Nem vou falar que a bolsa é maravilhosa, né? =P

    Muito obrigada por tudo Ludi, você é uma querida!

    beijokas

    1. Pois é… vi esses tempos que inauguraram a loja virtual! Mas nada como a loja física pra mexer e provar tudo (:
      E veja sim as capinhas, tem uma mais linda que a outra, já to querendo comprar mais algumas xP haha

      E obrigada você! *-* Beijos!

  3. Animeeei com o site da China, mas não sei se consigo esperar tanto tempo :x
    ehuehuheuhue

    Capinhas uma mais lindas que a outra *-*

    beijo!

  4. Ludi! Vai abrir uma lojinha “Quem disse, Berenice?” aqui na cidade!!!
    No shopping Barigui! No piso térreo!
    Tem uma placa de “em breve” super linda lá!
    #todassurtam

    Já deve inaugurar para o dia dos namorados (chuto eu), já que quando percebi a novidade era perto do dia das mães! Vale a pena ir lá conferir! Hahaha… (Espero que não tenham desistido da ideia! Hahaha)

    Beijos!
    Saudades!

  5. Só uma coisa: seu olho pra mim, por favor. Que lindo!

    E obrigada por ter tirado minha dúvida com relação à quem disse, berenice. Estava ansiosa por uma resenha de alguém *u* E ainda descobri mais duas lojas virtuais!
    *caixa registradora entrando em ação* ahauhauhauhau

    Beijo!!

    1. Obrigada *-*
      E que bom que gostou das dicas! Existem tantas lojinhas por aí, mas sempre dá um receio nas primeiras compras… Mas nessas aí, pode confiar! A da China demora pra caramba, mas quando chega, é só emoção! xD
      Beijos!

Deixe um comentário

