Meu bebê mais bebê ainda!

Só que não.

Hoje, dia 06 de junho meu bebê tá fazendo 11 anos de focinhadas e peraltices. E como cachorros são os melhores modelos que um fotógrafo pode ter, vou mostrar um pouquinho do que foram esses anos (:

Essa é uma das primeiras de quando ela chegou em casa. Tinha cerca de dois meses *-*

uma bolinha de tão fofa!
uma bolinha de tão fofa!
"olha mamãe, to ganhando do urso!"
“olha mamãe, to ganhando do urso!”
"adoro uma piscina de bolinhas!"
“adoro uma piscina de bolinhas!”
who rule the woooorls? DOGS
who rule the woooorls? DOGS
Fazendo o que sabe de melhor: bagunça!
Fazendo o que sabe de melhor: bagunça!

Bom, eu ganhei a Lili quando tinha 12 anos…Então, até aí as fotos foram tiradas com a minha câmera que precisava girar manualmente pra rodar o filme e passar pra pose seguinte! haha

Depois que ganhei uma digital, aí foi só alegria:

Dá um sorrisinho, dá?!
Dá um sorrisinho, dá?!

Sempre levamos ela pra praia junto conosco. Onde ficamos tem uma booooa área pra ela ficar brincando e pegando um bronze:

"Quem é o próximo pra brincar comigo?"
“Quem é o próximo pra brincar comigo?”

E esse foi um resuminho desde que ela entrou pela porta de casa e animou os meus dias, os do meu pai e os da minha mãe também!

TO COM FOME
ME DÁ AQUI ESSA BOLINHA!

Tchau, pessoal! o/

 

 

 

 

 

 

10 comentários sobre “Meu bebê mais bebê ainda!

Deixe um comentário

