Sessão da tarde: Matilda

Pois é. Hoje, quando estava terminando de almoçar – sim, eu almoço meio tarde – me surpreendi com o filme da Sessão da Tarde da Globo: Matilda! Até fiquei um bom tempo a mais na frente da TV para assistir.

Espero não ser tão velha assim que todos já tenham pelo menos ouvido falar desse filme (: Era um dos meus preferidos quando criança e até hoje acho que vale à pena revê-lo ^^

Foi lançado em 1996, dirigido e estrelado pelo melhor stripper da tv americana, Danny DeVito!

vamo combinar que a dublagem do vídeo que eu achei é um show à parte! (;

Depois de um tempo, fiquei pensando: por onde anda Matilda?

Óbvio que fui pesquisar e encontrei diversas páginas e posts falando sobre o que aconteceu com alguns dos famosos atores mirins, sempre tem disso pela internet! xP Mas algo que me chamou a atenção foi um vídeo de um talk show, onde Doug Walker, um comediante americano, entrevista a atriz Mara Wilson, a eterna Matilda! Está em inglês, mas pra quem entende, garanto boas risadas!

Gostaram na sessão nostalgia de hoje? (:

Beijos e bom fim de semana!

tumblr_mjvsavSW6E1s7y64jo1_500

5 comentários sobre “Sessão da tarde: Matilda

  1. Matilda has boobs now!
    Assisti uma parte do filme hoje a tarde também enquanto esperava pra fazer um exame (aquela parte que a inspetora gordona chega e as crianças começam a viajar que ela mata criancinha e não sei o que)…
    Mas é um filme de nossas infâncias, muito legal!

Deixe um comentário

