Correio de junho: “Garota, Interrompida”

“Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade”

999551_10152907643935311_916608498_n

E foi isso que me chegou pelo correio em junho. Finalmente, o livro “Garota, interrompida”.

Já era fã do filme faz tempo, mas não achava o livro traduzido de jeito nenhum. Até que recebi um email do Submarino avisando da pré-venda. Comprei na hora! E ainda estava com desconto, saiu R$ 19,90 xD

Feliz da vida, recebi no começo do mês passado.

A autora, Susanna Kaysen, faz um relato de sua experiência ao ser internada em um hospital psiquiátrico aos 18 anos. Ainda não tive tempo de ler (estou empacada no Senhor dos Anéis, mas acho que agora que estou de férias da pós, vou poder dar uma acelerada!), mas já estou me preparando psicologicamente pra uma história que realmente me fará pensar.

“Não saber o que quer ser não é uma opção”

O livro gira em torno principalmente do cotidiano do próprio hospital, onde a personagem se depara com outras pacientes, que, assim como si própria, são consideradas insanas, doentes e descartadas pela sociedade e muitas vezes, até mesmo pelos próprios pais.

Promete ser uma leitura bastante interessante, especialmente por eu já ter tido contato com essa área e conhecer um pouquinho da realidade presente no livro.

Assim que ler, comento (:

Garota, Interrompida

Susanna Kaysen

Única Editora

Alguém aí já leu ou viu o filme?

*:

7 comentários sobre “Correio de junho: “Garota, Interrompida”

    1. Acho uma boa ideia sim (: obrigada a sugestão hihi
      Principalmente livros/filmes que envolvam Psicologia e Psiquiatria, que além de serem de grande interesse meu, já tenho um pouco mais de suporte pra comentar…
      Seria legal, sim ^^

Deixe um comentário

