Imagens de um domingo qualquer

Sabe quando você nem acredita que conseguiu ligar o notebook depois de tanta correria?

Pois é. Ultimamente tem sido meio assim meus dias. Semana, meses… Tava sem tempo e sem muito empenho de escrever, qualquer parada que eu desse, já tinha vontade de me jogar na cama e tomar um chá!

Pra não deixar o blog morrer ainda, domingo passado tirei umas fotos com o celular novo do meu namorado, o Nokia Lumia 1020. Juro que não tinha muitas esperanças, sendo Apple Fangirl do jeito que sou, e achando que a melhor câmera de celular do mundo sempre seria do iPhone xP Mas as surpresas da vida me mostraram que o 1020 não deixa a desejar não!

brinco novo *-*
brinco novo *-*
gostei tanto dessa
he
ooooi
cara de braba. mas nem tô
com a câmera frontal
com a câmera frontal

E por hoje é só, pessoal!

Espero que as coisas dêem uma desacelerada agora e que tudo volte ao normal (:

2 comentários sobre “Imagens de um domingo qualquer

Deixe um comentário

