Ano novo, vida… de sempre.

Trinta e um de dezembro de dois mil e treze.

DSC07440

Dia de pensar em vida nova, em mudanças e que em 2014 tudo irá melhorar. Será? Antes de imaginar as novas chances do ano que está por vir, não seria melhor relembrar as que passaram, as que aproveitamos, as que deixamos passar e as que continuamos vivendo hoje, mas não percebemos mais?

Acho que acabamos colocando muitas expectativas naquilo que está fora de nós, esperando que a mudança nos chame para aproveitar o passeio. Até porque, se algo der errado, não será nossa responsabilidade. Mas essa seria uma vida de eterna espera, sem começo e nem fim.

O meu desejo pra 2014, é que possamos viver cada dia com o clima de ano novo. Sempre ao final do dia, poder parar e pensar quantas coisas fizemos, o que aprendemos com o que aconteceu de ruim e quantos momentos bons vivenciamos, os quais devemos ser gratos e nos lembrar para sempre.

Não termos medo de arriscar, mas também não viver apenas arriscando e deixando de aproveitar os frutos de nossos riscos.

Deitarmos a cabeça no travesseiro com aquela sensação de dever cumprido, mas felizes ao pensar que no dia seguinte haverão mais surpresas com as quais lidar.

Não trabalhar demais.

Não dormir demais.

Não relaxar demais.

Poder enxergar as pequenas coisas que nos deixam felizes, aquele momento de sentar na frente do sofá e assistir sua série favorita, rir com os amigos durante um piknik no parque, tirar fotos do seu cachorro dormindo de barriga pra cima por causa do calor, dar bom dia para as pessoas que você ama que estão ao seu lado,…

Desejo a mesma vida de sempre.

E desejo que tenhamos mais tempo e sabedoria para valorizar cada segundinho da vida que temos.

Untitled-1

 

Anúncios

9 comentários sobre “Ano novo, vida… de sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s