5 Instagrams pra quem gosta de animais <3

Ultimamente tenho fuçado bastante no Instagram e visto muitas fotos boas e divertidas por lá. Como já não é novidade, eu amo animais e acho uma das coisas mais engraçadas do mundo ficar vendo vídeos e fotos deles na internet.

Por isso, acabei achando uns Instagrams ótimos pra gente seguir e potencializar nosso amor pelos bichinhos! Quer conhecer? (pode clicar nas fotos que elas abrem o link do Insta)

@ifitwags – Aqui você vai encontrar fotos de dois cachorros da raça Poiter, ambos resgatados. Tem mais no facebook também (;

ifitwags

wags

@jermzlee – seu nome é Jeremy, e onde ele vai, seu pug vai atrás. Inclusive roubando o celular para tirar selfies.

pug1 (1)

pug

@apignamedpenny – mudando um pouco, Penelope Popcorn é uma porquinha que adora se vestir bem. Você sempre a verá aprontando, mas sempre esbanjando estilo.

Penny1

Penny

@canseidesergato_ – simplesmente. Cansei de ser gato.

gato1

gato

@olasebastian – Sebastian é um westie muuuito fofo e que adora jogar um charme pra câmera. Vai dizer que não concorda?

sebastian

sebastian

Esses foram os que eu mais gostei (até agora). Tem muuuita foto legal e criativa de animais, vale a pena dar uma fuçada também. E vocês, o que acharam? Se lembram de mais algum?

Na verdade, eu tava deixando o melhor por último… O meu bebê!

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

Tá certo que não é um perfil que só tenha fotos dela, mas ela aparece bastante por lá (:

Se quiser me seguir: ludmilamuller

Espero que tenham gostado ^^

Beijos! *:

10 comentários sobre “5 Instagrams pra quem gosta de animais <3

Deixe um comentário

