Segunda feira de chuva, segunda feira de fotos…

Quando se está sem fazer nada em uma segunda feira chuvosa… Que tal tirar umas fotos e passar a olhar com mais carinho os cantinhos da sua casa?

IMG_3381
Que saudades de usar minhas orelhinhas da Minnie!
IMG_3370
Onde eu deixo a cartinha preciosa (primeira e única em 4 anos! haha) que meu namorado escreveu, e a tentativa de efeito com o zoom (:
IMG_3374
Mugs. mugs everywhere. Uma das canecas que eu tenho serve de porta canetas
IMG_3367
Marca página da Livraria Cultura
IMG_3386
“Mirror, mirror on the wall” e o meu vício por protetores labiais.

Essas são do meu quarto, e as próximas da sala (:

IMG_3360
Castiçal de flor, da minha mãe.
IMG_3347
Violeta, da minha mãe.
IMG_3424
Minnie que eu trouxe da viagem adivinha pra quem? Pra mãe.

Espero que tenham gostado. Tava chato não fazer nada  e queria usar a câmera, mas quase não parou de chover hoje xP E serviu também pra dar uma “quebrada” nos posts sobre os parques.

Beijos e até a próxima ^^

 

Anúncios

14 comentários sobre “Segunda feira de chuva, segunda feira de fotos…

  1. Olá Ludi, tudo bem? Já baixei o app Rookie que você indicou…adorei…só o outro eu já tinha :) rsrs..

    Adorei o seu blog, ví que foi pra Disney, eu vou prá lá ano que vem, então quandoo tiver mais tempo vou ler direitinho seus posts e dicas…já te add no Insta tbm :)

    Um super beijo!
    Seu blog já entrou na minha lista de favoritos <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s