Tag: SKOOB – Minha estante virtual

Semana passada, no Instagram do Skoob, foi postada uma foto convidando todos os seguidores a responder uma tag criada pela Samantha, do blog Livros com Resenhas.

Claro que me animei com o tema e resolvi responder aqui também (: Espero que gostem!

eu com 17 anos xP
eu com 17 anos xP

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
111

2-Qual livro vc está lendo?
“Os gatos nunca mentem sobre o amor”, de Jayne Dillon

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
18, a maioria porque já comprei e/ou ganhei e alguns ficaram lá pois era regra de sorteio ¬¬

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
9. Alguns de Psicologia que comecei a ler na faculdade e acabaram ficando em stand by (“Inteligências múltiplas”, “Neurociência para o clínico de Saúde Mental”, “Introdução a Psicologia” e “A formação social da mente”. Mas eu ainda vou lê-los sim!); aí tem o “1808”, “O diário de Bridget Jones”, “Olga Benario”, “O homem que calculava” (pretendo retomar em breve!) e “Harry Potter and the Half-Blood Prince” (é o único em inglês que tenho do HP, to esperando conseguir os outros pra ler na sequência).

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
5, normalmente cadastro a resenha que faço no blog. 

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
94

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
28 (Todos do Harry Potter, “A sombra do vento”, “O pequeno príncipe”, “Admirável mundo novo”, “A pomba”, “A invenção de Hugo Cabret”, “O Hobbit”, “Garota, interrompida”,…)

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
113, só os infantis que não cadastrei, mas ainda guardo todos (não consigo me desfazer de livros)

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Nenhum! haha Nunca coloco!

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Um, “Alucinações musicais”. Mas já perdi tanto as esperanças que já comprei outro ^^ Existem 2 outros que estão emprestados também, mas nem atualizei lá :/

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Nop. Todos os meus livros ficarão eternamente comigo!

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
“Senhor doa Anéis”, o volume único. Comecei ano passado (acho) e só terminei nesse ano.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
32.508

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
 http://www.skoob.com.br/usuario/334727 (me adicionem lá xD )

Agora é a vez de vocês! Não vou convidar ninguém em específico, sei que quem gosta de ler já estará tentado a responder (:

Um beijo e boa noite! *:

2 comentários sobre “Tag: SKOOB – Minha estante virtual

Deixe um comentário

