It’s a me, Mario!

Os brinquedos e as coleções do Mc Donald’s são uma surpresa, mas sempre dou uma olhada nas campanhas pra ver se me interessam e valem à pena.

Claro que a mais recente, com miniaturas dos personagens do Super Mario já fizeram brilhar meus olhos.

O lanche não me interessa tanto, acho que não sustenta… haha xD Então, estou aos poucos comprando separadamente os brindes.

Apesar de só ter o Mario e o Toad (por enquanto), o Luigi, a Peach (do meu namorado) e o Yoshi (da minha amiga) também participaram de um shoot esses dias (: Querem ver?

IMG_4046
Oi, sofá!
IMG_3982
Triângulo amoroso?
IMG_4008
Brincando com o bokeh, decobri uma moldurinha!
IMG_4010
Um dia eu ainda acerto um bokeh de coração decente
10461443_10154870295540311_5129929396365542367_n
Foto que coloquei no Instagram xD

E por hoje é isso (:

Espero conseguir completar a coleção e tirar muitas fotos com a turma toda!

Beijos e boa sexta!

 

5 comentários sobre “It’s a me, Mario!

    1. Pior que eu comprei porque uma amiga me pediu, e onde eu fui tinha bastante ainda, então nem trouxe o Yoshi pra mim…
      E agora to vendo que vou acabar ficando sem também :/ Tá difícil de encontrar ele de novo! haha

Deixe um comentário

