Minha modelo preferida

Uma coisa é garantida: o tempo é inversamente proporcional à nossa idade. Quanto mais a gente cresce, menos tempo temos.

Fazia semanas que não tirava fotos… Aliás, faz tempo que não tenho disposição pra ler no mesmo ritmo de sempre, fazer resenhas, postar… mas aos poucos vou me ajeitando e tudo voltará ao normal (assim que arrumar um elixir contra o sono!).

Semana passada aproveitei o domingo de bobeira na casa da vó pra tirar umas fotos da modelo mais linda que eu tenho!

IMG_4331

Quem vê, pensa que ela é super comportadinha, mas não é assim não! Como moramos em apartamento, ela brinca bastante aqui (mesmo sendo meio idosa), mas é na casa da vó que ela se esbalda.

IMG_4233

IMG_4255

Só que de tanto correr no sol, e ainda com o calorzão que fez, não passou muito tempo e ela já tava jogando os pulmões pra fora!

IMG_4242

Aí o jeito foi deitar no piso geladinho da copa *-*

IMG_4257

IMG_4305

Até bateu um sono!

IMG_4330

Beijos e lambidas, e um bom domingo pra vocês!

*:

 

 

14 comentários sobre “Minha modelo preferida

  1. Que bebê mais linda! E ela recebendo carinho? Socorro, que fofura, minha gente. Eu me lembro bem que quando comecei a fotografar, o rapaz me disse que um ótimo jeito de treinar, caso eu não tivesse criatividade, eram minhas cachorras, depois disso, faço as cinco de modelo quase todos os finais de semana.

    Ah, e adorei tuas fotos no instagram!

    Sobrelentes.blogspot

Deixe um comentário

