Ano novo, música velha.

Já que música é uma coisa que nos acompanha em todos os lugares (quanto tempo você já conseguiu ficar sem escutar nada?), aqui vai a dica do dia (:

Aproveitando o clima de ano novo, desde quarta feira estou dando uma arrumada no quarto, selecionando aquilo que posso dar, aquilo que posso jogar e aquilo que “não-uso-mas-não-consigo-me-desfazer”, ou seja, que vai pra casa da minha vó. Meu quarto é pequeno, mas a arrumação é interminável… Portanto, a trilha sonora é necessária, então abri o Spotify. Pra quem não conhece, ele é um serviço de música por streaming, é só se conectar e procurar o que quiser pra ouvir. Dá pra acessar tanto pelo navegador, quanto baixar o programa direto pro pc, lembrando que a conexão com internet é necessária nos dois casos.

Além disso, os usuários também podem criar listas de músicas e disponibilizá-las na comunidade. E é aí que tá a fantástica dica do dia.

Quando fui escolher a “arrumation ost“, descobri a playlist “One Hit Wonders”.

spotify

Pára tudo. Trilha sonora perfeita pra arrumação de virada de ano. É nostálgica, te faz pensar em quanto os anos 90 (principalmente) era maravilhoso e você era feliz,… mas aí você se toca que nenhuma daquelas bandas foi pra frente, então tá na hora de curtir a fase de renovação e seguir em diante.

Tá certo que One Hit Wonders (bandas que fizeram um mega sucesso com uma música só, e praticamente sumiram depois) não existiram apenas nos anos 90, mas eu nasci nessa época e a coisa toda me passou uma sensação saudosista! haha

Se quiser escutar, só clicar na imagem acima que vai direto pra playlist (;

E se ainda não consegui prender a sua atenção e a sua curiosidade, é só clicar no play aqui, que garanto surgir a vontade de escutá-la inteira!

Gostaram? Se divirtam e fucem bastante no Spotify que vale à pena (:

Beijoooos! *: E feliz 2015!

 

7 comentários sobre “Ano novo, música velha.

  1. Preciso me cadastrar no Spotfy então! XD
    Meu marido já tem e eu fico tirando casquinha ! Impressionante como você acha qualquer música por lá!
    Feliz ano novo!
    Que 2015 venha cheio de coisas boas pra você!
    Um beijo

    1. Tem muita música mesmo! E as listas acabam sendo mais cômodas também, naqueles dias em que você não tem certeza do que quer escutar (:
      Feliz ano novo pra você também!
      Beijos!

Deixe um comentário

