30 antes dos 30

IMG_4931

Sabe aquelas resoluções de ano novo que todo mundo faz? Então, eu nunca faço! Não só por não levar muito à sério esse negócio de que a simples virada de ano signifique tanto assim, como porque nunca sentei pra pensar e estipular metas pra minha vida.

Acontece que eu tenho um caderninho inspirado nessas “To Do List”, que se chama… tchãnãããn… “To Do Book”, onde anoto livros, filmes e comidas (ou lugares para comer) que as pessoas vão me indicando ou que eu vejo em algum lugar e acho interessante.

IMG_4934Normalmente, as recomendações de filmes e livros vinham das aulas, então eu anoto o dia em que ouvi a indicação.

IMG_4938Alguns meses atrás, estava olhando pro caderno e resolvi fazer a listinha dos “30 antes dos 30”, ou seja, 30 coisas que eu quero fazer antes de completar 30 anos. A maioria são coisas bem simples, que já passam pela minha cabeça faz anos, mas que nunca me esforcei pra realizar; outras, são ideias que eu sei que vou ter que me esforçar bem mais pra saírem do papel… E 3 já foram riscadas, yay!

IMG_4936Quer conhecer? Promete não rir de nada? Então vamos lá!

separador

“30 antes dos 30 da Ludi!”

1. Conhecer o Parque do Harry Potter (dá pra ter um gostinho aqui.)

2. Viajar pra Alemanha

3. Fazer um curso de fotografia (Fotografia – Arte e Técnica no SENAC/PR, em agosto de 2014)

4. Ter “meu” imóvel (entre aspas mesmo, afinal, vai ser do meu namorado também ^^ ) Consegui, gelereee!

5. Assistir a um show da Anneke *-* (dia 06 de fevereiro de 2015, é um show com ela e mais duas cantoras de metal… só esperar pra riscar esse item também! Show cancelado, lágrimas eternas)

6. Assistir a um show do Dream Theater (02 de outubro de 2014, bem na frente do Petrucci *-*)

7. Ter uma renda mensal de R$3mil pra mais

8. Fazer um curso de desenho

9. Fazer um curso de idioma

10. Ganhar dinheiro com fotografia (ou: “resoluções de uma desempregada”…)

11. Ajudar mensalmente uma ONG animal

12. Fazer trabalho voluntário

13. Fazer um curso de culinária (cupcake, sushi, whatever!)

14. Ter emprego (Suporte técnico, aeeee)

15. Fazer uma Previdência Privada

16. Comprar um iPad Mini (ou, dádivas de se economizar + primeiro salário)

17. Conseguir costurar alguma roupa pra mim

18. Publicar um artigo

19. Aprender a andar de bicicleta (vocês prometeram não rir!)

20. Fazer compras na Liberdade

21. Fazer um Cruzeiro

22. Chegar no level máximo do WoW (100)

23. Decorar a sala de acordo com o imaginado (faz mais de 5 anos que tenho na cabeça a sala do meu futuro imóvel decorada)

24. Adotar um cachorro ou gato (ou os dois)

25. Fazer uma tatuagem (morro de medo de agulhas!)

26. Fazer ombré no cabelo

27. Ir a um evento internacional

28. Item surpresa (tenho medo de roubarem a ideia, só vou revelar quando acontecer!)

29. Ter um celular de conta

30. Ir nos Correios e pegar uma carta pro Papai Noel

separador

Ok, quase tudo depende do número 14 e do 7… mas tudo bem, tudo lindamente beeeeem!

E aí, o que acharam? Falta pouco mais de 5 anos pra fechar a lista, façam suas apostas! xD

Beijos, e fiquem na torcida! *:

25 comentários sobre “30 antes dos 30

  1. Oii!!
    Eu amei as listas, queria ser organizada assim :(
    Eu sempre fico “vou anotar isso”, mas nunca anoto. É isso aí mesmo, quem não foca no que quer acaba chegando no final da vida sem ter cumprido metade do que queria. Parabéns pelo foco. Realmente espero que você consiga cumprir todas as suas metas, de coração.
    Beijos!!!
    Annie

    1. Eu sempre fui de começar coisas e não terminar… Desde pequena: folclore, natação, piano,…
      Agora decidi botar no papel e me concentrar nisso, pra ver se assim eu me comprometo mais!
      E obrigada! <3
      Beijos!

  2. Espero que tu consiga!!
    Diferente de você vivo fazendo tudo que é tipo de lista, acho que fico doente se não fizer hahaha tbm tenho uma lista tipo essa só que se chama.. tãntãn “coisas pra fazer ante de morrer” -bem dramático- e não tem um número certo. Alias vou pegar um item seu e por na minha lista se me permite o “Ter uma renda mensal de R$3mil pra mais” pq né? quem não? hahaha
    beijão

    1. Nessa eu ia colocar “ter um salário de 3 mil”… mas as coisas andam meio difíceis ultimamente haha Aí ampliei pra “renda mensal”, que daí dá espaço pra ~tentar~ complementar com fotografia, consultoria, vender cupcakes, sei lá! xD
      Não custa sonhar e tentar, né?! Bora pros 3 mil!
      Beijos!

    1. Eu também espero que consigamos! (:
      Tem tanta coisa legal pra gente fazer que acho que se não tivermos objetivos, acabamos deixando escapar.
      E um bom 2015 pra você também!
      Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

