Quer conhecer o Johnny Depp? Vá ao Rock in Rio!

Tá, tudo bem… não é tão simples assim.2014-773824388-2014-773338955-ecsimg20111103182305309rts-5797604733423307995Mas não é impossível! Acontece que nessa linda Sexta Feira 13, foi anunciada a apresentação no Rock in Rio da superbanda Hollywood Vampires, que é composta por Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith) e o nosso tchutchuko Johnny Depp!

Para os que ainda não sabiam, o ator também é músico. Ganhou sua primeira guitarra aos 12 anos, e, desde essa época já começou a sonhar com o mundo da música. Tendo participado de canções de diversas bandas e artistas como Oasis e Marilyn Manson, também tem sua voz em alguns musicais em que atuou.

Que tal uns vídeos pra ver que ele também manda bem nessa área?

No filme Chocolate, em que ele interpreta o charmoso cigano apaixonado pela Juliette Binoche (e quem ainda não viu esse filme, faça me o favor!)

No filme Sweeney Todd, em um dueto com o Snape Alan Rickman

E, pra dar uma preparada para o que está por vir, com Alice Cooper! E prestem atenção também na rápida aparição da guitarrista Orianthi (minha queridinha ilustre desconhecida linda que quase ninguém mais sabe quem é). Só pra avisar, o vídeo não é só fotos! Tenham paciência ^^

E aí, boa pedida pro Rock in Rio?

Beijos! *:Assinatura

Informações: Wikipédia e G1

 

13 comentários sobre “Quer conhecer o Johnny Depp? Vá ao Rock in Rio!

  1. Olha, eu fui na última edição do RIR por causa do Iron Maiden. Estava certo de ir neste ano, mas as atrações ficaram (até agora) a desejar. Como moro na Bahia, puts, para eu sair daqui e ir até o Rio só por um grande motivo (e foda, claro). Eu estou bem decepcionada com a agrade de atrações. Sim, ver JD seria muuuuito fofo, com certeza, mas ainda não é suficiente. Se eu morasse no Rio ou Sampa iria por causa dele, claro, mas de tão longe assim… Hum…
    Espero que o pessoal aproveite e grite muito por mim!!!!
    Seu texto ficou gracioso e bem informativo, nem eu estava sabendo disso.
    http://www.faahbastos.com

    1. Eu ainda tenho esperanças de ir um dia. Por enquanto, num to podendo gastar muito, ainda mais morando em Curitiba, tem passagem, hotel, alimentação…
      Mas a gente vê ele ao vivo no Multishow (; haha

Deixe um comentário

