TAG Liebster Award ♥

liebsterA Carol, do Citação num Click, me indicou pra responder a tag Liebster Award, que existe somente na internet e é passada de blog para blog. Com ela dá pra conhecer vários blogs e seus autores/autoras!

regras

  • Escrever onze fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar onze blogs com poucos seguidores;
  • Fazer onze perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim

  • Eu sempre travo quando sou questionada sobre essas coisas (tipo agora)… Prefiro que me façam perguntas objetivas, em que eu possa procurar a resposta mais facilmente na minha cabeça xD
  • Meus ídolos (artistas) de infância eram o Michael Jackson e a Daniela Mercury;
  • Sou tipo Monica: necessito estar com as coisas organizadas, fico emburrada quando algo não sai como planejado, tenho uma caneca pra cada ocasião e não gosto que elas sejam usadas pra outras coisas ou por outras pessoas, adoro comer (“yammy yammy yammy, I’ve got love in my tummy!”),…
  • Quando era pequena, queria de ser dona de padaria quando crescesse;
  • Se me pedirem pra escolher entre minha cachorra e meu namorado, eu finjo que não escutei só pra não ter que responder;
  • Gostaria de ganhar uns trocadinhos fotografando, mas tenho muita vergonha pra correr atrás disso :/
  • Depois de terminar um livro, não passo mais de dois dias sem iniciar outro;
  • Depois de viajar para fora do Brasil pela primeira vez (ano passado), descobri que esse é meu sonho de vida;
  • Tenho a sala do meu (futuro) imóvel completamente decorada há anos na minha cabeça;
  • Já joguei vôlei e futsal na época de colégio, e esporte é uma coisa que eu sinto muita falta ultimamente, mas a minha vida cômoda me faz ter preguiça de voltar a praticar – e academia é muito chato!;
  • Falando em vida cômoda, acho mais tranquilo (e divertido) pegar ônibus do que pegar o carro – mesmo assim, não me desfaço do meu Paliozinho por nada (;

perguntas da Carol

  1. Se você pudesse trocar, qual nome de personagem você escolheria para se chamar? Narcissa. Acho que ia sofrer na adolescência… haha
  2. Qual a trilha sonora de filme que mais te emocionou? Titanic *-* E Edward Mãos de Tesoura
  3. Qual livro você escolheria para se tornar um filme? A Trilogia A Mão Esquerda de Deus
  4. Qual foi a história mais louca que você leu? O Guia do Mochileiro das Galáxias (toda a trilogia de 5)
  5. Você tem um marido(esposa) literário(a)? Quem é? Não :/ 
  6. Qual música te faz levantar o astral? Feel Alive, da Anneke van Giersbergen, principalmente. A música de abertura do Friends também (:
  7. Diga um título de livro que descreva quem você é. Por quê? O Hobbit xD Não consigo chegar aos 1,60 de altura, adoro ficar em casa, adoro ter um estoque de comida na minha despensa, adoro andar descalça (mas só dentro de casa), gosto de ter uma rotina, e até gosto de sair em “pequenas aventuras”, mas normalmente, não vejo a hora de voltar pra minha cama *-*
  8. Você tem alguma meta literária para este ano? Qual? Sim! Listei no Skoob, mas em especial, ler a trilogia Jogos Vorazes, antes do último filme!
  9. Qual livro marcou sua vida? Harry Potter e a Pedra Filosofal, já que foi a minha maior porta de entrada no universo dos livros, numa época em que eu nem imaginava que o gênero “fantasia” pudesse existir.
  10. Você tem três pessoas com problemas específicos, e é sua responsabilidade indicar um livro que mude a situação deles. Quais livros você indicaria para:
    a) Um cara desiludido no amor Um livro que, na real, eu ainda não li, mas já vi o filme: A Teoria de Tudo. Pra mostrar que só porque algo terminou, não significa que não deu certo, e que o amor pode se transformar e se manifestar de diversas outras formas, além da romântica. b) Uma mulher libertina Essa é difícil, hein?! Talvez Garota, Interrompida.  c) Uma menina orfã Harry Potter, que evidencia o valor da amizade e das pessoas que estão ao seu lado no presente, sem deixar de mostrar a importância daqueles que já se foram.
  11. Qual clipe musical mais divertido que você já viu? Deixe o link. Não garanto que seja o mais divertido, mas foi o primeiro que me veio na memória:

Minhas

  1. Se pudesse viver dentro de alguma história (filme/série/livro), qual seria?
  2. Prefere livros “únicos” ou sagas? Porque?
  3. Se eu falar em viagem, qual o primeiro lugar que te vem à mente?
  4. Um livro que indicaria para o seu pai e um livro que indicaria para sua mãe.
  5. Se pudesse escolher um personagem para trazer à vida real, qual seria?
  6. Qual o filme em que você mais deu risada?
  7. Qual seu maior sonho?
  8. Qual banda ou artista que você mais sente falta?
  9. Qual a série preferida e porque?
  10. Como seria sua comemoração de aniversário ideal?
  11. Chá ou café? (:

blogs

Stefanie Wiecorek ♦ Meu querido livro ♦ Vinte e Nove de Agosto ♦ Colecionando Primaveras ♦ Hey, It’s Mi! ♦ Entre Anas ♦ Galeria Clichê ♦ Mundo Colorido de Bia ♦ Cansei de Ser Nerd ♦ Lua da Luana ♦ The Meaning of Soul

Depois corram me contar quando responderem as minhas perguntinhas! ^^

E obrigada Carol! Gostei muito de responder a tag! Assinatura

 

13 comentários sobre “TAG Liebster Award ♥

  1. 1. Matrix, controlando os programas que enganam meu cerebro DENTRO da matrix
    2. Unico pois ja é o suficiente, né?!
    3. Japan
    4. Ó alcorão
    5. Mulher nota 1000 UHAHUHAUAHUHAUHUAH
    6. The Anchorman 2
    7. Ter vida estável em um lugar decente em todos os âmbitos
    8. Nenhum
    9. Atualmente Seinfeld por que ITS ABOUT NOTHING
    10. Videogame,comida japonesa e as poucas pessoas que eu gosto
    11. Café

  2. Adoro essa TAG *O* Vim responder as tuas perguntas! UHUAHUAHA

    1. Gostaria de viver dentro de alguma história de fantasia. Gosto dessa temática. Mas não saberia escolher apenas um. Harry Potter, talvez.

    2. Adoro sagas, mas no momento os únicos me chamam mais atenção. Sou muito ansiosa e isso atrapalha super nas continuações e lançamentos </3

    3. Rio Grande do Sul <3

    4. Para o meu pai uma biografia e para a minha mãe um chick-lit.

    5. Escolheria Warner, da trilogia Estilhaça-me <3

    6. Não me lembro. Mas os desenhos sempre me fazem rir.

    7. Poder viajar mais.

    8. McFLY, porque agora eles viraram McBusted ¬¬

    9. Supernatural. Minha primeira série <3

    10. Com as pessoas que me amam. E sem brigas, porque todos os aniversários saem brigas, nunca vi.

    11. Café <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

  3. Também finjo que não escuto essas perguntas “namorado x cachorro” AIUHSIAUHSa mas adorei a do Hobbit, cara eu nunca havia pensado nisso =O também sou assim ! AIUSHIU adorei as respostas! Acho academia chato demais também mas ao invés de esportes eu curto mais dança :x (é que sou meio traumatizada com os que tentei participar iSUHUIAA)
    Beijoooo!

  4. HAHAHA adorei, viu. Essa tag não é igual a Know Your Blogger? Respondi aqui: http://www.canseidesernerd.com/2014/12/tag-know-your-blogger.html
    Adorei suas perguntas! Tb me indicaram em outro desse e pretendo fazer um post reunindo as perguntas de todos! *-*

    Adorei suas respostas e me identifiquei com todas as partes que envolvem comida! HAHAHA
    Não iniciei minha vida literária com Harry Potter, mas eu amo muito a saga, é linda! Falo dela nas minhas respostas!
    Beijos!

    1. Sim! Fui procurar pra ver se você já tinha feito a Liebster, e só depois que postei que descobri que tinha uma outra igual! haha Mas vale pelas perguntas diferentes (:
      E o que acontece com comida né?! Eu acho fantástico uma coisa necessária ser tão gostosa de se fazer! hsuahsua
      Beijos!

Deixe um comentário

