10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado

músicas

Já tiveram aquela sensação, após escutar uma música, de ter gostado tanto, mas tanto que a primeira coisa que veio na cabeça foi “nossa, queria tanto ter gravado essa música”? Aí você canta junto, presta atenção se está desafinando (sim, você está! Mas isso nem tem importância), dá a alma pra soltar a voz e passa a amar aquela música a ponto de dizer: “essa é a melhor música de todos os tempos!”

Então! Hoje fiz uma lista com as 10 músicas que euzinha desafinadamente gostaria de não apenas ter gravado, mas escrito, participado e feito um dueto com o artista, post sugerido como meme no Grupo Rotaroots. Hey, ho, let’s go!

1. To catch a thief (Anneke van Giersbergen e John Wetton) – porque sou muito pop e a primeira música em que eu penso sequer tem clipe ou gravação ao vivo, e aposto que a maioria nunca nem ouviu :/ Não sabem o que estão perdendo ♥

2. Amhrán (Leave’s Eyes) – não faço ideia do que está sendo cantado, MAS E DAÍ

3. To be with you (Mr. Big) – seria um dueto muito amor!

4. More than words (Extreme) – cláááássica

5. I remember you (Skid Row) – porque sempre que eu escuto me dá vontade de chorar (‘:

6. Makes me wanna pray (Christina Aguilera) – me arrepio sempre que escuto a voz dessa mulher!

7. Fighter (Christina Aguilera) – aaaah, quem nunca?

8. The voice within (Christina Aguilera) – prometo que é a última dela!

9. Vervain (Liv Kristine/versão The Sirens) – essa música deixa bem claro que a numeração é por ordem de lembrança e não de importância. Quase fui num show dessa turnê, mas a querida produtora cancelou na semana do evento, chorei horrores, e só por isso já acho que mereço regravar Vervain juntinho com a Anneke e a Liv ♥♥♥ (com uma sobrecarga de autotune na minha parte, eu deixo)

10. You learn about it (The Gathering) – pra última eu estava em dúvida entre essa e a Strange Machines… ainda estou, na verdade

Acho que, depois dessa, vocês devem estar achando que eu sou uma neo-gótica-romântica com uma voz mais potente que a da Tina Turner… mas não se iludam! Meu chuveiro tem isolamento acústico (;

Rotaroots

Beijos! Assinatura

5 comentários sobre “10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado

  1. Oi Ludmila confesso que algumas não conhecia mesmo.. Adorei a descrição da segunda, muitas vezes nos apaixonamos com a canção e vai descobrir a letra é um caos, portanto o que vale é quando a música marca arrepia não é mesmo?! Adorei sua lista, abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício

  2. Ludi, nas faixas 3,4 e 5 você me deixa cantar junto fazendo coro?! Hahahahahahahahaha
    Amo essas músicas de todo coração!
    Eu adoro esses temas do Rotaroots, mas até hoje nunca consegui participar!
    Post bacanérrimo!
    Boa semana pra ti!
    Beijos

Deixe um comentário

