1001 Filmes para ver (no Netflix) antes de morrer! ~ parte 3

capa 1001 filmes

*vinheta da MGM passando* Fiquem agora com a terceira parte dos filmes listados no livro “1001 filmes para ver antes de morrer” que você consegue encontrar no Netflix (: Quem ainda não viu os anteriores, é só clicar aqui: parte 1 | parte 2

parte 3

Filmes para ver antes de morrer (60/80)

Parque dos dinossauros (1993) – Steven Spielberg

A lista de Schindler (1993) – Steven Spielberg

Priscilla, a rainha do deserto (1994) – Stephan Elliott

Forrest Gump (1994) – Robert Zemeckis

Quatro casamentos e um funeral (1994) – Mike Newell

Pulp Fiction (1994) – Quentin Tarantino

Um sonho de liberdade (1994) – Franck Darabont

Toy Story (1995) – John Lasseter

As patricinhas de Beverly Hills (1995) – Amy Heckerling

Seven: os sete crimes capitais (1995) – David Fincher

Fargo (1996) – Joel e Ethan Coen

Trainspotting (1996) – Danny Boyle

O paciente inglês (1996) – Anthony Minghella

Pi (1998) – Darren Aronosfsky

Além da linha vermelha (1998) – Terrence Malick

Beleza americana (1999) – Sam Mendes

O gladiador (2000) – Ridley Scott

Amores brutos (2000) – Alejandro González Iñárritu

O tigre e o dragão (2000) – Ang Lee

Moulin Rouge! (2001) – Baz Luhrmann

Lembrando que:

*a data pesquisada foi 24/02/2015, portanto, não tem como garantir até quando esses filmes estarão disponíveis!

*a versão que eu tenho do livro é de 2010, somente estão listados filmes que estrearam até 2009. Existem versões mais atualizadas, e caso seja possível eu dar uma olhada nelas, dou uma atualizada com os filmes mais recentes (:

Beijos pessoal! Assinatura

 

 

18 comentários sobre “1001 Filmes para ver (no Netflix) antes de morrer! ~ parte 3

  1. Que ideia genial! A galera fica na piração por novidades, quando o Netflix tem um super acervo de clássicos, aqui mesmo em casa eu já vi cada filmão antigo, que nem acredito, uns terror super trash de dar risada, os clássicos de velho oeste. Adorei sua lista, muitos filmes eu já assisti, mas bateu vontade de rever mais uma vez :D

    1. Tem muito de terror antigo no Netflix que acaba ficando engraçado pelos efeitos especiais da época! xD haha
      Eu to correndo atrás dos que eu ainda não vi dessa lista (:
      Beijos!

  2. Cara, eu até favoritei sua postagem aqui no meu navegador Hahahaha, na boa adorei a ideia! Assinei a Netflix e tô amando e volta e meia, me pego pensando “qual filme ver agora?” muito bom, mesmo <3

  3. Ótima lista tb!
    Adoro Pulp, Priscilla,Seven!

    Mas…4 casamentos…Choro TODA vez com o poema do Auden.
    Devo ter assistido umas trocentas mil vezes já…e nem gostei tanto do filme, só do funeral e do poema! :p

  4. AMO esses livros de listas, estou desejando o 1001 filmes e 1001 livros e mais :P … mas ainda não tenho Netflix :'( , o que deve mudar em breve (graças ao lindo do namorado)… enfim … apesar de ter ouvido falar de todos esses filmes, não vi quase nenhum *shame* :*
    http://www.moniitorando.com

Deixe um comentário

