TAG: 7 Coisas!

Nada como responder mais uma tag quando o tempo está passando muito mais rápido do que você imagina e fica difícil se organizar para atualizar o blog.

Untitled2-1Então, o Thales do Deveras Sente me indicou pra responder essa. E eu adoro responder essas coisas, me dá uma nostalgia dos Cadernos de Confidência xD

7 coisas para fazer antes de morrer…
1. Dizer “eu te amo” (de verdade! não amor de Orkut não!) pra alguém
2. Adotar um animalzinho de estimação
3. Conhecer um outro país
4. Rir até perder o fôlego
5. Se desligar do mundo (nem que seja por uns 5 minutos)
6. Permitir-se ser amado
7. Ir pra um lugar bem longe da cidade, deitar na grama e observar as estrelas até ver uma estrela cadente
7 coisas que eu mais falo…
1. “Nossa!”
2. “Que?!”
3. “Eu vou te pegaaaar” (pra minha cachorra)
4. “To com fome”
5. “Não vai comer mais?”
6. “Pera, quero tirar uma foto”
7. “To sem dinheiro”
7 coisas que eu faço bem…
1. Tirar fotos (?)
2. Planejar
3. Enrolar
4. Traçar roteiros de ônibus pagando uma só passagem (y)
5. Comer
6. Rir
7. Ler
7 coisas que me encantam…
1. Sorrisos
2. Lua
3. Gente de bem com a vida
4. Comidas gostosas
5. Deitar na minha cama após um dia cansativo
6. Viajar
7. Fazer meu chazinho e assistir um bom filme/ler um bom livro
7 coisas que eu não gosto…
1. Ter que sair em dias de chuva e frio
2. Falta de espaço no meu quarto
3. Muito tempo sem ter o que fazer
4. Muito tempo sem descanso
5. Planejamentos que dão errado
6. Ter que vestir todo o estoque de roupa, no inverno, pra não sentir frio
7. Pêlos (sim! odeio!)
7 pessoas/blogs para responder a tag…
Vou deixar essa em aberto pra quem quiser responder (: Só vem me contar depois pra eu ver suas respostas também!
Beijos! Assinatura
10 comentários sobre “TAG: 7 Coisas!

  1. Acho muito legal essa tag <3 eu respondi ela recentemente no meu blog também e lendo suas respostas vejo o quanto de coisa que eu acrescentaria lá também u_u aiuhsiuahsuia e gente isso aqui: traçar roteiros de ônibus pagando uma só passagem, é um dom (y) haha eu também faço 8D e eu também ODEIO isso ter de vestir todas as minhas roupas pra não sentir frio, eu fico me sentindo uma bola, acho que se alguém encostar em mim eu saio rolando heh
    Adorei suas respostas <3
    Bjuuuu

Deixe um comentário

