Links da quinzena #1

E eis que surge uma ideia genial pra facilitar a minha vida, trazer coisas legais pra vocês, e, ao mesmo tempo, não me afastar tanto do blog.

Como estou com tempo reduzido até pro Facebook, desde que implantaram a opção de “Save link”, virei a louca dos links salvos que encontro no Face e não tenho tempo de visualizar no momento. Aí salvo milhares de coisas embestadamente e as vejo depois, no fim de semana.

E agora vou trazer pra vocês também todas as postagens legais que encontrei no Facebook nas últimas duas semanas (:

~ Um tributo aos que morreram do lado do bem! (Potterhead alert!!!) Não assista se você não estiver disposto a chorar. Sem mais (‘:

~ Um segredo “escondido”no último filme acaba de ser desvendado Não que eu considere um super segredo, mas quem estava se rolando nas lágrimas (tipo eu) durante essa parte do filme (ou quase o filme inteiro), talvéz não tenha se tocado mesmo.

~ Uma das milhares apresentações de um dos vários programas desse estilo: Britain’s Got TalentComecei assistindo e não estava entendendo nada. E sério, quanto mais eu assisto, menos eu entendo. Tipo, WTH??? Como pode isso, gente??? =O

~ Em campanha educativa, atriz de “Matilda” fala como enfrentou depressão. O vídeo é em inglês, recomendadíssimo. Ela fala sobre ansiedade, depressão, e que você não precisa lutar com isso. Você pode sim pedir ajuda.

Se você gosta dela, e Matilda é um dos seus filmes favoritos <3 dá uma olhadinha nesse post também ^^

~ TastemadeVejam! Vejam! Vejam! Pra salivar e morrer de amores!

Já tinham visto algum desses links? Gostaram?

Próxima quinzena tem mais! Assinatura

 

3 comentários sobre “Links da quinzena #1

Deixe um comentário

