Links da quinzena (do mês, do bimestre,…)

Links da quinzena

Várias quinzenas depois… estou dando continuidade à essa ideia super genial.

É que tá complicado achar tempo nesses últimos tempos xD

Então vamos dar uma olhadinha nos links que eu salvei nesses quinze dias?

Dogue Alemão tenta deitar em cama minúscula • E quem resiste à vídeos de cachorros?

12 músicas dos anos 90 que eram a maior baixaria, mas você ouvia • Você pára e pensa “Como pode, né?!”

Conheça a Lady Gaga da roça • Achei que era vídeo…

Comercial da Barbie traz mensagem feminista para meninas • Alguém ainda não viu este comercial? Eu nunca fui muito fã da Barbie, principalmente por, na minha época, praticamente só existir um “estereótipo” da boneca: loira, com cintura, corpão e salto alto. Achava a Susi mais legal pois ela tinha um jeitinho mais adolescente assim… Mas não dá pra fugir: Barbie é Barbie. E essa propaganda foi muito bem pensada.

21 coisas que somente pessoas muito ansiosas podem entender • Pra quem não me conhece tão bem, pode achar que sou uma pessoa super calma. E sou mesmo… com os outros. Quando o assunto é ligado diretamente comigo, viro uma pessoa totalmente ansiosa haha E a lista dessas 21 coisas está bem fiel!

Fotógrafa compara qualidade das câmeras de todos os iPhones já lançados • Quando você está querendo trocar de celular e o mais importante é a qualidade da câmera…

28181527524509

WhatsApp: 5 dicas que vão mudar a sua vida • Vai que muda mesmo…

ATORES E ATRIZES QUE JÁ MORRERAM E VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA. • Essas coisas são sempre interessantes… Um tanto quanto inúteis, mas sempre me prensem a atenção ^^

E aí, gostara? Já tinham visto algum desses links? Assinatura

Deixe um comentário

