Um feriado brincando de cat sitter

IMG_56288

Há alguns fins de semana atrás, fiquei de cat sitter pro Pingo, o gato gringo do Bruno e da Bruna (meu sobrinho e esposa. Sim. Eu tenho sobrinhos casados. E sim, sobrinhos casados, no plural).

Sempre que eu ia lá, ele ficava mais quietinho, no canto dele, só observando. Bastou os donos viajarem que ele virou o gato mais carente do universo. Era colocar a chave na porta que ele já começava a miar e acompanhar cada passo meu.

IMG_56411

Então, num belo dia, resolvi levar a câmera e fazer uma sessão de fotos com ele *-* E descobri um dos animais mais fotogênicos dos últimos tempos!

IMG_56500

Como eu “amo” esse peixinho/ratinho/bichinho que chama atenção de gatos!

IMG_56577

IMG_57144

Tá, acho que é um ratinho mesmo. Tem bigode e tal…

IMG_56588

IMG_56899

Fazendo pose, fingindo que não estou vendo os paparazzi.

IMG_56955

Mentira. To vendo sim.

IMG_56666

To bem de olho!

IMG_56799

Beijos, ronronadas e até a próxima (: Assinatura

 

11 comentários sobre “Um feriado brincando de cat sitter

  1. Deus do céu, que gato mais lindo <3333333 eu tenho um tigradinho assim, mas ele ainda tá magrinho e tem cara de bebe HAHAHA (quero ele gordinho pra apertar mais). As fotos estão muito lindas <3

Deixe um comentário

