Cinco filmes para assistir no ☠ Halloween! ☠

E hoje é dia de Halloween! E em pleno sábado, que dá pra aproveitar bem!

Que tal uma pipoca, doces e uma maratona de filmes? Foi bem difícil listar apenas alguns, mas aí está o top five!

☠ Abracadabra

abracadabra-1024x768

Minha escolha número 1 não poderia ser outra. Desde pequena, sempre no dia 31 de outubro eu caço todos os canais de filmes e canais infantis pra ver se em algum deles vai passar Abracadabra.

E quando era criança também, quase toda sexta feira depois da escola, meu pai me levava na videolocadora e eu podia escolher um filme para levar. Me cansei de pegar o das irmãs Sanderson e a atendente falar: “Você já assistiu esse, não quer levar outro?” e minha resposta era sempre a mesma.

Hoje tenho o Blu-Ray e todas esses first world problems ficaram para trás.

☠ Beetlejuice

1180487-beetlejuice

Como pode “terror” e comédia se darem tão bem? Beetlejuice também sempre foi um dos meus favoritos. Só que até hoje não consigo acreditar que o personagem principal é o Micheal Keaton! o.o

☠ Edward Mãos de Tesoura

3_Edward-Scissorhands

Winona Rider e Johnny Depp ♥ com uma pitada de melancolia e a genialidade de Tim Burton, e o resultado só poderia ser um dos mais brilhantes possíveis.

Na minha ~humilde~ opinião, um dos melhores filmes já feitos. É pra rir, pra chorar, pra se apaixonar,… mas o contexto todo faz com que seja uma ótima opção para o Halloween (tá certo que também acho que ele tenha um clima legal de se assistir no Natal…)

☠ Paranoia
19872996

Fugindo um pouco dos clássicos, esse é um filme que sempre que passa, me dá vontade de assistir. É o tipo de filme cool, que tem um romancezinho juvenil no fundo, mas que te deixa tenso a maior parte do tempo.

E a gente pode ver a Trinity no papel de mãe, sempre uma coisa interessante, claro.

☠ O Exorcismo de Emily Rose

O-Exorcismo-de-Emily-Rose-The-Exorcism-of-Emily-Rose-31

Filmes de exorcismo sempre me dão muuuito medo. Tenho pavor de ver pessoas se contorcendo daquele jeito! Sério!

E O Exorcismo de Emily Rose é uma das produções atuais de suspense/terror que eu realmente acho que valem à pena de serem vistos. Ele faz uma abordagem bastante realista do caso, também. Tá certo que, mesmo sendo baseado em fatos reais, eu nunca mais sei o quanto esses filmes de terror são, de verdade, baseado em fatos reais xD

☠BÔNUS!

☠ Pânico

Ghostface panico

Foi difícil sim escolher só cinco. Tanto que escolhi seis!

Clássico dos clássicos dos filmes de terror, toda a franquia Pânico não poderia ficar esquecida. Vale lembrar também “O chamado”, “Premonição”, e todos aqueles filmes que já sabemos como vai começar e terminar mas nunca nos cansamos de assistir!

Espero que tenham gostado das escolhas! Me digam, qual filme não perderiam de assistir hoje? Assinatura

Deixe um comentário

