Comprinhas na Casa da Bruxa

1

Porque o slogan “Doces com Magia” faz todo o sentido nessa loja.

A Casa da Bruxa inaugurou recentemente em Curitiba e muita gente (de várias idades) já é fã. Desde que fiquei sabendo dela, tive vontade de ir e acho que, pela imagem, não preciso nem explicar o porquê. Toda vez que via fotos do local e amigos fazendo check-in, a vontade só aumentava, mas nunca conseguia ir. Essa vida de gente grande não é fácil!

2

Muitas semanas depois, planejamos um dia (considerando o calendário financeiro também; afinal, chegar e ver que tudo lá é lindo e gostoso, mas ficar passando vontade e não levar nada não dá!). E a festa estava feita! Curiosos para saber o que compramos? (:

9

Balas importadas com sabor de refri – Hawaiian Puch e Root Beer.

8

Mais balinhas em latinhas. Essa da Minnie comprei só por que me apaixonei pela embalagem mesmo ♥

5

Fazia tempo que meu marido estava atrás desses pirulitos com pozinho que explode na boca e guloseimas azedas. Finalmente achamos! Essa de baixo, de morango, não é tão azeda assim… Mas as balas que estão naquele potinho… Socorro! É de estourar o cérebro mesmo =x Acho que fiquei com o doce durante uns 5 segundos na boca e tive que sair correndo pegar uma água! haha

6

Isso lembra tanto a minha infância! A acho que, quando era criança, esse chocolate nem existia. Mas tem gosto de infância, sim!

7

Trufas e chocolates da Casa da Bruxa, que são deliciosos =9

3

E não ache que só tem balas e chocolates lá!

A pipoca me chamou a atenção logo que entrei. Mas primeiro dei uma volta inteira na loja, pra poder ver de tudo e decidir o que ia levar. Não resisti e peguei! Os biscoitos amanteigados também. Foi amor à primeira vista, mas só me lembrei de pegá-los quando estava no caixa! É que o pote é bem grandinho e não queria ficar segurando enquanto olhava as outras coisas ^^

4

Dr. Pepper! ♥♥♥ De tantos refrigerantes que existem nos EUA, esse foi o que mais tomamos quando fomos para Orlando. Já a Coca-Cola de baunilha eu comprei pois tinha vontade e perdi a chance quando viajamos. São realmente muitos refris diferentes pra se experimentar lá, e na Casa da Bruxa dá pra encontrar alguns!

10

E, por último mas não menos importante, minha canequinha do Bettlejuice! Olhem que amorzinho de caneca! *-* Tem várias outras lá também, todas com desenhos fofos e diferentes. Além disso, pode-se encontrar também opções de copos, cofrinhos, latinhas, pelúcias,… Principalmente dos Minions, Frozen e Turma da Mônica.

11

A loja fica bem no centro de Curitiba, super fácil de achar e com várias linhas de ônibus que passam perto. Não tem desculpa pra vir pra cá e não conhecer!

Acabei não tirando fotos lá dentro, pra mostrar como é, por dois motivos:

• Neste sábado, fui trabalhar e depois já fomos direto pra diversos cantos – de ônibus – e não achei muito viável levar a câmera. Mas, como não vai ser a última vez que iremos lá, quem sabe da próxima?

• Já houveram alguns blogs que falaram sobre a Casa da Bruxa, com fotos que mostram bem como ela é. Por isso, hoje, quis trazer uma coisa diferente, contando um pouco sobre os produtos que tem lá.

Quem se interessar: Daydream – Casa da Bruxa • Férias Now – NOVA CASA DE DOCES EM CURITIBA – CASA DA BRUXA!

A loja fica na R. Emiliano Perneta, 22 – Centro – Curitiba • Facebook

Assinatura

 

 

4 comentários sobre “Comprinhas na Casa da Bruxa

  1. Eu estava com um pouco de vontade de conhecer a loja… aí vi a caneca Bettlejuice! Fiquei com muita vontade de conhecer… aí acessei a página do face e vi a diversidade absurda de Milka que tem aí! Agora eu PRECISO CONHECER <3 ahahahahahahahaha. Já estava programando uma visita a Curitiba no final do ano, agora tenho motivos em dobro, hahahahahaahahahahah!

  2. Estive em Curitiba em agosto e, nossa. Se esse lugar tivesse aberto e/ou eu soubesse dele com certeza ia querer conhecer! Tá aí um motivo pra eu voltar, haha. Adorei as comprinhas e as fotos!

Deixe um comentário

