Carnaval do R2-D2 ~Click Toys de fevereiro

clicktoys (1)

Projeto fotográfico! yay :D

Fazia um bom tempo que estava à procura de um projeto para fazer, já sentia muita falta de tirar fotos por aí. E depois de umas conversas, surgiu o Click Toys, no qual 14 blogueiras juntaram-se para por em prática a ideia de fotografar nossos toys, cada mês com um tema diferente.

Em fevereiro, o escolhido foi: um personagem.

Aproveitei o feriado de semana passada para olhar pra estante e decidir quem seria meu modelo da vez. E, juntamente com o clima de festa, apareceu o “Carnaval do R2-D2”!

IMG_6781

Já passou pela sua cabeça o que um robô faria no carnaval? Bom, como ele mora com a gente, os dias de folga dele foram parecidos com os nossos.

IMG_6782

Deu pra ler um pouquinho…

(leitura escolhida considerando que, em breve, ele terá um gatinho e um cachorrinho para ficar de olho…)

IMG_6790

Jogar…

IMG_6786

Deixar os humanos com o controle e jogar mais um pouquinho no 3DS…

IMG_6791

E terminar o dia fazendo uma maratona de série! É interessante como ele gosta de Seinfeld também!

Espero que R2-D2 não se importe com a exposição de seu dia-a-dia, às vezes ele fica sentindo-se um pouco nostálgico quando lembra-se dos dias de glória, mas agora não troca mais o sofá por nenhum passeio na Millenium Falcon, não.

Escolhi ele não apenas por ele ser um amorzinho ♥ mas porque a saga verdadeira foi encontrá-lo!

Esse R2-D2 é aquele que vinha com o Nescau Cereal, e rodamos todos os mercados perto de casa ou do trabalho tentando achar um lugar que vendesse. Quando finalmente o vi na prateleira dos cereais, fui correndo garantir o meu.

Foi um dos momentos mais épicos da minha vida adulta: ver duas crianças fazendo birra pra mãe, querendo comprar, e eu simplesmente me aproximar, pegar uma caixa e pagar com o meu próprio salário.

r2d2

Espero que tenham gostado! Assinatura

 

 

E não deixem de conferir também os posts das meninas:

Colorindo NuvensSentimentaligrafiaPrateleira ColoridaSai da Minha LenteAchados da MilaDescolada VidaSabor Absinto
LeviosaBlog PenduricalhosFleur de LunePseudo AleatoriedadeQual o seu lado B?Breaking FreeLoud Like Moi

28 comentários sobre “Carnaval do R2-D2 ~Click Toys de fevereiro

  1. Fiquei imaginando o bico das criancinhas te vendo sair com um R2D2 e eles tendo que implorar pra mãe IUAHSUIAH que dó!
    Achei o máximo esse do cereal *-* uma pena eu não ter me apaixonado por Star Wars quando lançaram ele, que amorzinho ele é <3

    As fotos ficaram incríveis, ele com a pipoca e com o 3ds <3 <3 <3 amei amei!

Deixe um comentário

