(as cinco escolhidas) Trilhas Sonoras Geeks!

Trilhas

Se tem uma coisa que pode mudar totalmente um filme é a sua trilha sonora. Uma música bem elaborada, colocada no momento certo, é o que vai complementar a emoção da cena.

No celular, sempre tenho algumas salvas, acho ótimos escutar músicas de filmes enquanto estou lendo no ônibus *-*

Aproveitando esse dia extra de fevereiro, vou ~tentar~ listar as minhas cinco trilhas sonoras de filme favoritas, participando da blogagem coletiva do mês, do Blogueiros Geeks. Não vou colocar em um ranking, pois depende muito do clima, mas estão abaixo as preferidas:

•Edward Mãos de Tesoura•

Sou apaixonada por este filme desde criança, e o Danny Elfman me encanta sempre com suas composições *-* Escolhi esse pedacinho da música, pois a cena é muito linda.

600full-edward-scissorhands-artwork

•Across the universe•

Musical com apenas música dos Beatles? Jim Sturgess e Evan Rachel Wood? Com certeza não iria faltar por aqui. Não foi fácil pensar em qual iria puxar pra mostrar aqui, então peguei duas :P

Essa última é ótima!

•O Fabuloso Destino de Amelie Poulain•

Se você estiver num dia triste, duvido escutar essa trilha e não ficar mais feliz.

•TRON•

Na minha opinião, a trilha foi o que salvou o filme. Inteira feita pelo Daft Punk, as músicas são geniais.

•As vantagens de ser invisível•

Se você nunca reparou nesta trilha sonora, please do. Principalmente pra quem já leu ou viu o filme, ela acaba tendo um significado a mais.

Deixo claro que as trilhas de Harry Potter e do Titanic são as que eu mais gosto e mais me emocionam. Só não as coloquei na lista pois acho essas escolhas mais “pessoais” e queria trazer algo mais “eclético”.

Assinatura

barra_bg (1)

5 comentários sobre “(as cinco escolhidas) Trilhas Sonoras Geeks!

    1. Sou fã dos Beatles e entendo completamente!
      Pra mim vai muito do dia, às vezes to mais no clima de escutar a trilha do Across the Universe e às vezes tem que ser a música original mesmo (:

  1. A trilha sonora de Across the Universe é uma das minhas preferidas ♥ Confesso que as outras eu não tinha reparado, mas gostei delas :) A de vantagens de ser invisível eu já tinha ouvido falar que era boa, mas nunca tinha ouvido rs
    Beijos! =**

Deixe um comentário

