Externo ~ Click Toys de abril

clicktoys (1)

E mais um mês se passou.

Dessa vez, o tema foi externo. Fiz essas fotos na Páscoa, aproveitando que fomos na casa da minha vó almoçar.

Eu adoro sol, principalmente para fotografar, mas esse dia estava demais >.< a maioria das fotos ficaram com alguns pontos estourados… Mas tudo bem, eu gosto de sol, calor, verão… não vou reclamar (:

E vamos às fotos ^^

IMG_7071

separador

IMG_7074

separador

IMG_7075

separador

IMG_7080

separador

IMG_7081

Usei meus Furbys porque sim! Eles são tão fofinhos! *-*

Espero que tenham gostado!

E acompanhem as fotos das outras meninas também:
Colorindo NuvensSentimentaligrafiaPrateleira ColoridaSai da Minha LenteAchados da MilaDescolada VidaSabor Absinto
LeviosaBlog PenduricalhosFleur de LuneQual o seu lado B?Breaking FreeLoud Like MoiPequenos Retalhos

14 comentários sobre “Externo ~ Click Toys de abril

Deixe um comentário

