Filmes para assistir no Natal

Como eu amo Natal!

Todo esse clima mais leve, alegre e de feriado e descanso me deixam muito feliz *-*

E o sábado livre lembra cinema. Só que, claro, é praticamente impossível entrar num shopping no dia de hoje, então nada melhor que fazer uma sessão de filmes atééé a hora de compartilhar a ceia.

Separei alguns que, pra mim, são típicos de serem assistidos nessa época:

Esqueceram de mim

Qualquer um dos dois primeiros, pois os que não tem o Macaulay Culkin não contam (; Esse filme é um clássico e me lembra muito tempo de férias. Até comprei os DVDs pra poder assistir em casa.

Menores Desacompanhados

Mais crianças aprontando na véspera de Natal. Só que são crianças que não se conheciam, são totalmente diferentes, mas forma uma equipe de primeira. E ah! Chorei no fim.

O Estranho Mundo de Jack

Esse não poderia faltar. Quer alguém mais apaixonado pelo clima de Natal que o Jack?

O Grinch

E alguém que mais odeia esse clima, mas aprende a gostar?

Edward Mãos de Tesoura

Tudo bem. Acho que, pra mim, esse filme pode ser assistido em qualquer época. Por ser um dos meus preferidos, que tal ver no Natal também? Acho linda essa cena *-*

Simplesmente amor

Comédias românticas britânicas. Preciso falar mais alguma coisa? Juntando um grande time de grandes atores e diversas histórias avulsas que giram em torno do amor, esse, definitivamente, é um dos filmes que mais gosto.

O amor não tira férias

“O amor não tira férias” também é uma gracinha! Não tem como não se apaixonar pela história.

Eu adoro filmes com essa temática ou que, pelo menos, se passem na época de Natal. Não é à toa que a lista ficou maior do que eu esperava! Dá pra fazer uma maratona encantadora neste fim de semana. O que acham? Tem mais filmes para recomendar? Assinatura

Um comentário sobre “Filmes para assistir no Natal

Deixe um comentário

