Sobre.


eu

Ludmila Â. Müller, 27 anos, curitibana, na eterna busca do equilíbrio entre ser realista e sonhadora.

Sou formada em Psicologia, que é uma área que eu sou fascinada, só ainda não me encontrei como profissional nela. Fiz estágio com adolescentes com altas habilidades/superdotação e no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, com os acusados; também fiz projeto comunitário num hospital psiquiátrico. Tais experiências foram valiosas e as carrego com um imenso carinho.

lili

Tenho uma cachorra que é meio vira-lata e meio dachshund.

Atualmente, ela tem 11 anos, mas pula, corre e brinca como se tivesse 5. E ainda consegue te olhar com aquela cara da boba e de “não fui eu” que só um filhote consegue fazer. Essa cachorra realmente é única, mesmo sabendo que todos os cachorros são únicos aos olhos de seus donos <3

E números não mentem, as estatísticas de visualização do blog são sempre maiores nos dias em que tem algum post com fotos dela.

Caso não tenha ficado tão evidente, eu amo animais. Me sinto muito mais confortável tendo cachorros e gatos desconhecidos ao meu redor do que pessoas desconhecidas. Imagina só então com bichos e pessoas conhecidas.

Sofro de uma condição popularmente conhecida como preguiça constante, adoro ter tempo para poder manifestar os sintomas. Mas ultimamente, achar esse tempo tá meio difícil.

Descobri que a gente só consegue dormir o quanto merece quanto está desempregada e/ou não está na condição de estudante. Provavelmente ter filhos também não te deixa ter um sono merecido, mas isso eu ainda não descobri.

Gosto de desenhar, editar imagens e criar coisinhas; fico apaixonada pela ideia, faço, e uma semana depois acho que o que eu fiz ficou horrível e quero mudar tudo (provavelmente esse post vai ter constantes atualizações, assim como o tema e o cabeçalho do blog). Amo ler livros, ver filmes e escutar música. Adoro comer também! Só não engulo fígado e abacaxi. Nunca vou dispensar uma xícara de café ou uma caneca de chá.

Tenho o sonho de passar a vida viajando e conhecendo novos lugares. Espero um dia poder colocar isso em prática. (no, wait! acho que algo sobre isso já está à caminho!)

eu também

Sempre dizem que eu gosto de todo mundo. Na verdade, eu normalmente dou um jeito de ver coisas positivas em cada pessoa, simplesmente por achar que devemos lembrar delas pelo que elas tem de bom, e não o contrário.

Criei o blog por pura vontade de escrever sobre aquilo que eu gosto, aquilo que me atrai, que me puxa e me prende a atenção. Tem um pouco de tudo: livros, séries, filmes, fotografia, cinema, música, curiosidades, uma coisinha ou outra de gastronomia amadora… enfim, tudo que me inspira e me anima.

Espero que cada um que leia acabe vendo algo de bom aqui também (;

Ludi.

23 comentários sobre “Sobre.

  1. Amei teu blog!!Você escreve muito bem!Com tantos livros ruins escritos por escritores piamente ruins, temos vários talentos desconhecidos por aí. É, o mundo é cruel para quem deveria ser reconhecido, no meio de tantos cinquenta tons de cinza, as palavras tocantes e inteligentes passam despercebidas. Abraços!

    1. Uau! Obrigada! Eu ainda tenho muitos bloqueios de ideias pra superar ainda, e isso já foi um incentivo pra continuar tentando (:
      Eu vi seu blog no Círculo Literário, no face, só não tive muito tempo de ler seus textos :/ mas vou continuar acompanhando! Beijo!

  2. Oi Ludi!
    Meu nome é Othon Júnior, tudo bom?!
    Tentarei resumir a historinha… rsrs
    Sou estudante de psicologia e também sou amante de árvores. Vinha tendo uma ideia, desde o começo do ano, de fazer uma tattoo retratando justamente essas minha duas paixões: psico e árvore. Busquei na net alguns desenhos, porém nunca encontrei nada. Até hoje!!! Quando me surpreendo com o teu desenho, para o meu espanto e alegria!! Encontrei o que procurara. O símbolo da psicologia em textura de árvore! Venho através desse comentário, ter a ousadia de pedir a tua arte emprestada para fazer minha tão sonhada tattoo. Fico no aguardo da tua resposta.
    Obrigado pela atenção

    1. Olá! Tudo bem sim (:
      Fico feliz que tenha achado aqui aquilo que estava procurando!
      Pode usar sim, sem problemas.
      Seria muito pedir uma foto da tatuagem depois de pronta? hehe
      *:

      1. OK! Obrigado! *-*
        Mandarei a foto, sem nenhum problema! No começo de dezembro faço a tattoo, assim que tiver com ela no braço mando a foto pra você. ;)

  3. Oi Ludi, sou estudante de psicologia e ammmmei seu desenho da menina querendo escalar a arvore como símbolo da psi.. me identifiquei e gostaria muito de usar no meu perfil? aguardo respostas.
    abços!!

  4. Legal, quero dizer que você tem um sorriso lindo e uma boca super sensual.

    Eu acho que é tão ruim quando dizem que preferem os animais do que a companhia das pessoas. Mas eu entendo, elas parecem querer magoar a gente por qualquer coisa.

    Gostei muito do seu blog, abraços!

  5. Parabéns pelo seu blog Ludi. Adorei o nome Coisas (quase) Aleatórias. Amei a descrição de sua pessoa. Você já escreveu bastante, vou te acompanhar em suas aventuras por aqui. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s