6 Flashs ~ março!

IMG_52977E dá pra acreditar que já faz um mês desde o Projeto 6 Flashs de fevereiro?! Faz um mês que passou o carnaval, socorroooo! O tema de março foi cores, e eu estava planejando tirar muitas fotos lá fora, do céu, das flores,… Mas quando eu me ensaiava pra sair de casa chovia, ou estava desanimada demais pra fotografar. Deu que todas as fotos – tirando a primeira – foram batidas hoje. Estão bem simples, mas espero que gostem (: 1 IMG_5297 Cores das luzes dos outros apartamentos do condomínio, depois de muita chuva na janela 2 IMG_5299 Minha caneca de canetas/lápis e quaisquer outras coisas divertidas que escrevem 3 IMG_5302 Mais coisas divertidas que escrevem *-* 4 IMG_5310 Alguns dos muitos esmaltes 5 IMG_5311 O objeto que, provavelmente, ocupou quase metade da minha vida já 6 IMG_5312 Furbiiiiiies! Yay! Deixei sua vida mais colorida? xD Então confere as fotos das meninas também: Stefani Wiecorek | Daniella Cattoni | Sorriso Espontâneo Beijos! Assinatura


15 comentários sobre “6 Flashs ~ março!

Deixe um comentário