Links recomendados ~ maio

Links recomendados

Vem que hoje vai ter bastante coisa interessante!

• Backstreet Boys cantam “I Want It That Way” e “As Long As You Love Me” no “Miss EUA 2016″ – mas geeente! Imagina só isso! Nem quis saber se era Miss EUA, Miss Universo, só quis ver Backstreet cantando novamente ♥ Vejam o vídeo e sing alooong!

Receitas naturais para falta de energia física e mental – essa eu estava (estou, aliás) precisando. Tenho me sentido bem cansada ultimamente e, como não gosto de tomar remédios, suplementos e afins, procurei por alimentos que pudessem me ajudar com isso. Mas e a preguiça de fazer? haha

chá

• 15 ótimos filmes que vão travar a sua mente – depois que conheci o Canto dos Clássicos, vou em busca de lista atrás de lista, só pra ter ideias do que assistir no fim de semana. Nesse link, tem dicas de 15 filmes que te deixam com aquela cara de ponto de interrogação no final.

• 4 minutos de exercício em vez de uma hora de academia – que tal? Um dia, quem sabe, eu me engajo a fazer esse tipo de coisa. Talvez depois que eu superar a preguiça e preparar os sucos e comidas que irão me dar mais energia…

• Faça você mesmo: geleia sensorial para as crianças brincarem – parece uma gosma intergalática. Dá vontade de fazer só pra ficar mexendo mesmo. Ignorem a parte “para as crianças brincarem” e sejam felizes!

geleia_cosmica__final

• [DIY] Jogo Super Namorado – Para entregar o presente de forma mais criativa! – aqui você sempre irá encontrar coisas criativas. Para o Dia dos Namorados, então, não iria ficar por menos. Um DIY pra deixar o clima mais divertido e ambientado no Super Mario.

Espero que tenham gostado, e até a próxima ^^ Assinatura

 


5 comentários sobre “Links recomendados ~ maio

  1. Adorei a geleca! <3
    Quero fazer com as minhas primas. :)

    E muito útil o link das receitas naturais, final de semestre eu já levanto da cama aos prantos e contando os minutos pra voltar, tô desesperado por qualquer coisa que ajude! Eu fiz uma coisa que chama Whole 30 no começo do ano que foi ótima, mas não tô conseguindo me organizar pra repetir a dose agora, então fiquei muito interessada nos chás!

    1. E eu nem comecei ainda a me empenhar nessas receitinhas…
      Às vezes, a correria do dia-a-dia faz a gente não ter vontade de fazer coisas além.
      Mas a geleca dá vontade de fazer sim! haha

  2. Vi o link dos filmes e dentre eles eu assisti A Ilha do Medo, A Origem e Contra o Tempo. Esse último é muito louco, mas incrível, excelente filme!
    Fiquei apaixonada pela geleca colorida! s2
    Beijo

Deixe um comentário